16 janeiro 2008

0026 - Convocatória

A requerimento da Direcção da associação e nos termos do disposto no nº. 1, do artº. 22º. do Regulamento Interno, convoca-se a Assembleia Geral da Terras de Algodres – Associação de Promoção do Património de Fornos de Algodres, para reunir, em sessão ordinária, no próximo dia vinte e seis de Janeiro de 2008 (Sábado), pelas 14:00 horas, na sede da associação, sita no CIHAFA – Centro de Interpretação Histórica e Arqueológica de Fornos de Algodres (edifício do Tribunal, Fornos de Algodres), com a seguinte:
Ordem de Trabalhos
Um - Deliberação sobre o Relatório e Contas da Direcção e o Parecer do Conselho Fiscal, relativos ao exercício de 2007.
Dois – Deliberação sobre o Plano de Actividades e o Orçamento propostos pela Direcção para o exercício de 2008.
Três - Fixação do valor das jóias e quotas a vigorar em 2008.
Quatro - Deliberação sobre outros assuntos de interesse para a associação.

Não estando presentes, à hora acima indicada, metade dos associados efectivos, a Assembleia Geral reunirá, em segunda convocatória, meia hora mais tarde - pelas 14:30 horas - no mesmo local e com a mesma Ordem de Trabalhos, podendo funcionar e deliberar validamente, independentemente do número de associados efectivos que se encontrem presentes, nos termos do disposto no nº. 2 do artº. 24º. do Regulamento Interno.

Os associados poderão fazer-se representar por outro associado efectivo no pleno gozo dos seus direitos, provando-se a representação por carta assinada, endereçada ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, a qual deverá identificar o representado, o representante e o acto a que a representação se refere (nº. 6 do artº. 24º. do Regulamento Interno).

Fornos de Algodres, 16 de Janeiro de 2008.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

(Nuno Mariano Agostinho Soares)

1 comentário:

Al Cardoso disse...

Infelizmente nao poderei estar presente, mas irei providenciar um representante!

Um abraco d'algodrense