13 novembro 2007

0004 - Tributo

E porque os heróis merecem tributo (ver post anterior), aqui fica:



A História irá consagrá-los para a posteridade como os "Heróis do 10 de Novembro".
(Falta o "herói" que está por trás da máquina fotográfica, mas que fique descansado, que a história não o esquecerá).

5 comentários:

Al Cardoso disse...

os meus sinceros parabens a esses Herois, tambem os meus agradecimentos, ja que eu nao pude estar presente pela distancia!

Um abraco do d'Algodres.

Amaral disse...

Filipe
Parabéns pelo teu (vosso) blog. está muito bem apresentado e com temas - até ver - interessantes. Aqui deixo a minha mensagem ao jeito de "por aqui passou...".
Já te adicionei aos meus amigos adlitterianos e seguramente que a divulgação far-se-á com toda a naturalidade.
Abraço

João Paulo Lopes Clemente disse...

Caros amigos:
Parabéns pelo trabalho realizado!Não me foi possível deslocar-me aí nesse fim de semana. Todavia, há alguns anos atrás, fui daqueles que esteve na primeira exploração do castro da santiago, na equipa liderada pelo doutor Valera. Seria bom que esta actividade envolvesse mais as populações locais.Procurarei visitar este espaço muitas vezes e contribuir com as minhas opiniões para promover as Terras de Algodres.
Um abraço
JPClemente
Já agora, visitem-me em ofigueirola.blogspot.com

Anónimo disse...

"...entao e quem ficou em casa a preparar o magusto, a apanhar a caruma, a arranjar as castanhas (até as descasquei, lembram?), a jeropiga, a contratar os musicos para acompanhar a prova do "abafadinho" na adega das Cortes...não merece nenhum tributo?? Obrigadinho!!!Estão muito bonitos na fotografia! Ingratos!!!"

Anónimo disse...

As nossas mais sentidas desculpas aos que ficaram na retaguarda, a tratar da logística e aos que animaram as tropas. Afinal de contas,alimentar e animar as tropas é também "esforço de guerra".