12 novembro 2007

0001 - Apresentação

Hoje inicia-se a publicação do blog Terras de Algodres, o qual funcionará como um veículo de comunicação da associação com o mesmo nome, a qual foi criada em 2006 com o objectivo de promover o estudo, a defesa e a divulgação do património do concelho de Fornos de Algodres.

Os associados (e outros interessados em colaborar com os objectivos a que nos propomos) poderão colaborar nesta página, quer através de textos enviados para a direcção (terrasalgodres@sapo.pt) que os publicará aqui, quer nas caixas de comentários. Apela-se à participação de todos, de forma a dotar o bogue de uma dinâmica que o torne um local de visita regular de todos os que se interessam por património e por Fornos de Algodres.

3 comentários:

Al Cardoso disse...

Bem vindo a "blogosfera" mais um meio de divulgacao das "Terras de Algodres", pela minha parte tera a divulgacao devida e um link nos meus humildes blogues.

Um abraco aos colaboradores, entre os quais conto o amigo Nuno Soares.

Carlos de Matos disse...

Bomdia Terras de Algodres ;o))

parabens pela iniciativa, modestamente tentarei participar e promover à sua acção pondo um link no blog que animamos sobre a freguesia de Forninhos/Aguiar da Beira e na partilha de um certo ponto de vista sobre a cultura e sua divulgação.

Forninhos.com

Blog Forninhos Virtual

Cumprimentos

Carlos de Matos

Anónimo disse...

Sinceros Parabéns pela iniciativa!
Virtualmente ou não, é de extrema importância "cuidar" e valorizar o património das nossas terras.

Cumprimentos,
Rosa Ramos.